sexta-feira, 19 de maio de 2017

Parabéns Pedro!

A melhor metade de nós, mas a mais rabugenta também, faz 35 anos! E pensar que há quase 20 anos que tenho o privilégio de ver este meu grande amor a soprar as velas! Adoro-te hubby querido!

Penso que não cometo nenhuma inconfidência ao partilhar que, durante a sua infância, o Pedro não recebeu grandes festas e, por isso, o Vasco lembrou-se de preparar uma festa do futebol (do Benfica, mais propriamente dito), ao Pai.

Eu e os Manos alinhámos na hora e assim foi! Um lanche simples, ao final da tarde, com a família mais próxima apenas (a que importa!).

O bolo fui eu que fiz - chocolate com recheio de doce de ovos, o preferido do Aniversariante!

Que seja um ano muito bom, com saúde, amigos, aventuras, emoções, e connosco a assistir na 1.ª fila!





Instagram www.instagram.com/inesmais3
Facebook www.facebook.com/inesmais3
Pinterest 
https://pt.pinterest.com/Inesmais3

Sem comentários:

Enviar um comentário